Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Um Oie para o Primeiro Post





Oie, tudo bem com vocês? Estou super Feliz por começar este Projeto o/ em que poderei compartilhar conhecimento, guardar links interessantes, aprender, falar sobre experiências, criar amizades, tratar assuntos sobre Publicidade e afins de Comunicação.
Um Blog feito para mim mesma e também para quem estiver interessado no Mundo Publicitário.

Quem me conhece sabe o quanto eu Amava e Amo Moda, muitos ainda confundem a minha Facul com Moda, mas poisé, eu faço Publicidade :quando prestei vestibular deixei a 1º opção com Publicidade e a 2º Moda, passei para Publicidade e na matrícula ainda com dúvidas qual cursaria, ( pois sabemos que depois podemos trocar ) optei por fazer a cadeira de Fundamentos da Realidade Brasileira e Cidadania, depois cursei as Cadeiras de Criatividade e Introdução ao Jornalismo, cursei Introdução a Publicidade e Propaganda e Introdução às Relações Públicas, fui participando de palestras, lendo livros, pesquisando sobre o assunto e quando vi estava In Love <3 pela Publicidade...

 ...Para verem como estou encantada,  cá estou eu, criando o Blog para compartilhar este meu novo mundo... Não.. Não que eu tenha deixado de Amar Moda... ainda Amo, mas agora meu S2 é divido em mais um pedacinho, pedacinho que é mais um Motivo pra acordar Feliz, agradecer a Deus por ter Saúde e poder seguir os meus sonhos (tah certo que acordar Feliz... Feliz... demora um pouquinho, porque neh... não sou bem daquelas que acorda cantando o Hino Alegretense) mas depois de uns minutos... ou horas.. hehe, dou uma boa Animada o/  \o/  \o 

Agora estou indo para o 3º semestre, confesso que estou com uma saudadezinha, saudades dos colegas, dos professores, das palestras, ansiosa, enfim, daquele clima de Faculdade...

Que este semestre seja melhor do que o anterior, que traga muitos aprendizados, alegria e novas grandes amizades.

E um muito obrigada a todas as pessoas que me deram dicas e ideias para o layout do Blog ;)

Então é isso colegas, sejam bem vindos ao Ensaio Publicitário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário